Entrevista com Filipe Braga Lima 19 anos (Estudante, Desenhista Projetista, e Vocalista da banda Desvio Temporário)
Entrevistador: Augusto Tomáz Aquino Neris
Augusto: O que você acha da música independente na "Capital do Rock"?
Filipe: "Acho excelente estar envolvido neste cenário, porém faltam oportunidades e tal, a população tem que ver e conhecer o pessoal de casa afinal temos muitas bandas boas por aqui".
Augusto: E o que espera do futuro para a sua banda?
Filipe: "Espero continuar na banda, e trocar todos os integrantes por mulheres bem charmosas e bonitas (risos). Brincadeira, espero que possamos tocar bastante aqui na capital e fora, porque como não somos uma banda comercial, temos poucas oportunidades de mostrar o trabalho, e espero que essas oportunidade aumentem".
Augusto: Realmente existe algum tipo de competição com as outras bandas locais?
Filipe: "Da minha parte não existe, acho ótimo dou a maior força para as outras bandas assim como os integrantes de outras bandas também torcem bastante por nós".
Auguto: Quando não está trabalhando nem estudando o que você costuma fazer?
Filipe: "Geralmente Finais de semana ensaio com a banda e saio com os amigos, quando estou em casa fico na internet e escuto música".
Augusto: Acha que o mundo é um lugar perfeito ou acha que pode melhorar?
Filipe: "Acho que o mundo está perdido, e a solução para isso é que as pessoas possam ser mais tolerantes e passem a pensar mais no próximo do que em sí mesmo".
Augusto: Um filme, um livro, uma banda e uma música.
"Filme: O som do coração e Coração Valente, um livro: Anjos e Demonios de Dan Brown, escolher só uma banda é impossivel mais sem dúvidas, Three Days Grace e Story of The Year são as melhores, uma música: Never Too Late - Three Days Grace".
Augusto: Um ídolo, e por que ele é seu ídolo?
Filipe: "Adam Gontier vocalista da banda Three Days Grace, ele é meu ídolo porque ele manda bem desde os 12 anos de idade, e suas letras são poesia para meus ouvidos, e isso influênciou na pessoa que sou".
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário